RAJADAO 0 Postado Março 26 Share Postado Março 26 (editado) .Qual servidor ou website você utiliza como base? SABREHAVEN & SITE ZNOTE Olá prezados, não estou conseguindo alterar o local onde novos players nascem em meu servidor, atualmente eles estão nascendo em Thais (TownID= 1 , Position: 32369, 32241, 7), gostaria que eles nascessem em Rookgaard (TownID = 11, Position: 32097, 32219, 7). Alguém poderia me dizer onde devo fazer está alteração? Já fiz diversas tentativas todas sem sucesso. EDIT: RESOLVIDO !!! Editado Março 27 por RAJADAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Março 27 Share Postado Março 27 12 horas atrás, RAJADAO disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? SABREHAVEN & SITE ZNOTE Olá prezados, não estou conseguindo alterar o local onde novos players nascem em meu servidor, atualmente eles estão nascendo em Thais (TownID= 1 , Position: 32369, 32241, 7), gostaria que eles nascessem em Rookgaard (TownID = 11, Position: 32097, 32219, 7). Alguém poderia me dizer onde devo fazer está alteração? Já fiz diversas tentativas todas sem sucesso. bom geralmente e no site que vc presisa editar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAJADAO 0
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
SABREHAVEN & SITE ZNOTE
Olá prezados, não estou conseguindo alterar o local onde novos players nascem em meu servidor,
atualmente eles estão nascendo em Thais (TownID= 1 , Position: 32369, 32241, 7),
gostaria que eles nascessem em Rookgaard (TownID = 11, Position: 32097, 32219, 7).
Alguém poderia me dizer onde devo fazer está alteração? Já fiz diversas tentativas todas sem sucesso.
EDIT: RESOLVIDO !!!
Editado por RAJADAOLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados