Ir para conteúdo
  • 0

Level system sem atributos?


arthur santos

Pergunta

pessoal, tenho um serv ak TFS 0.3.6 (feito em cima da PokeZR) e ele possui level system, soq por testes e testes percebi que ele n esta mudando a life e nem o dano do pokemon por level, o level funciona, pokemon upa, mostra as info, n tem erro de atributo na pokebola nem erro p mostrar, só essa parte de alterar o dano e vida que nao funciona, alguem sabe me dizer onde posso puxar a função p/ que funcione? no script ele está puxando, creio eu q falte algo nas sources, mas comparei com outras bases que possuiam, e nada de achar alguma informação util, tanto nas sources quanto no datapack

 

 

 

OBS: nao possui erro algum na distro do servidor e nem no terminal do client

Screenshot_3.png.10e7e9768bcf021dbb5250b0ef2fcb0c (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
6 horas atrás, arthur santos disse:

pessoal, tenho um serv ak TFS 0.3.6 (feito em cima da PokeZR) e ele possui level system, soq por testes e testes percebi que ele n esta mudando a life e nem o dano do pokemon por level, o level funciona, pokemon upa, mostra as info, n tem erro de atributo na pokebola nem erro p mostrar, só essa parte de alterar o dano e vida que nao funciona, alguem sabe me dizer onde posso puxar a função p/ que funcione? no script ele está puxando, creio eu q falte algo nas sources, mas comparei com outras bases que possuiam, e nada de achar alguma informação util, tanto nas sources quanto no datapack

 

 

 

OBS: nao possui erro algum na distro do servidor e nem no terminal do client

Screenshot_3.png.10e7e9768bcf021dbb5250b0ef2fcb0c (1).png

 

a questao da vida depende muito se o level system e basiado no otp ou nao 
pois do otp a vida nao muda so oq muda e o ataque e a defesa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
55 minutos atrás, rafersiq disse:

 

a questao da vida depende muito se o level system e basiado no otp ou nao 
pois do otp a vida nao muda so oq muda e o ataque e a defesa 

imagino q seja baseado, mas não vi alterações no dano também, ent tem algo faltando creio eu, ja que não consta erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...