Jhony Araujo 0 Postado Fevereiro 8 Share Postado Fevereiro 8 Gostaria que alguém me ajudasse, estou precisando muito, muitos players do meu servidor estão desanimando por conta disso e também por que perderam varios items infelizmente. Pfv alguém me ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 El Rusher 37 Postado Abril 9 Share Postado Abril 9 tem que dar uma procurada nas funções do seu servidor se tem algo que faça isso, se encontrar pode usar meu script como base: function moveItemsToPersonalDepot(player) local house = player:getTile():getHouse() if not house then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não está em uma casa.") return end local personalDepot = player:getDepot() if not personalDepot then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não possui um depot pessoal.") return end local houseItems = house:getItems() for _, item in ipairs(houseItems) do if item:isMoveable() then local moved = personalDepot:addItem(item) if moved then item:remove() end end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Todos os itens da sua casa foram transferidos para o seu depot pessoal.") end function onSay(player, words, param) if param == "!leavehouse" then moveItemsToPersonalDepot(player) end return false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhony Araujo 0
Gostaria que alguém me ajudasse, estou precisando muito, muitos players do meu servidor estão desanimando por conta disso e também por que perderam varios items infelizmente. Pfv alguém me ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados