weaponz 0 Postado Janeiro 15 Share Postado Janeiro 15 Tudo bom pessoal? Sou novo por aqui, possuo um ot 7.4 otx , estava tentando colocar uma mana rune nele, porém eu gostaria de algum script que curasse uma quantidade fixa, exemplo 150 de mana + Magic level * 2. Já tentei muito mas não estou conseguindo. Alguém poderia ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 El Rusher 37 Postado Abril 9 Share Postado Abril 9 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local manaToRestore = 150 + getPlayerMagLevel(cid) * 2 if doPlayerAddMana(cid, manaToRestore) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been healed for " .. manaToRestore .. " mana points.") else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this item right now.") end return true end Certifique-se de substituir getItemMagLevel(cid) pela função real que você está usando para obter o nível de magia do jogador no seu servidor. Além disso, ajuste os valores conforme necessário para equilibrar o jogo de acordo com suas preferências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
weaponz 0
Tudo bom pessoal?
Sou novo por aqui, possuo um ot 7.4 otx , estava tentando colocar uma mana rune nele, porém eu gostaria de algum script que curasse uma quantidade fixa, exemplo 150 de mana + Magic level * 2.
Já tentei muito mas não estou conseguindo.
Alguém poderia ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados