Jhony Araujo 0 Postado Janeiro 11 Share Postado Janeiro 11 Olá gostaria que alguem pudesse me falar o motivo e me ajudar pfv to precisando muito e meu otzin ta online mas infelizmente do nada fecha e da error no TFS e fecha automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 14 Share Postado Janeiro 14 Em 11/01/2024 em 19:57, Jhony Araujo disse: Olá gostaria que alguem pudesse me falar o motivo e me ajudar pfv to precisando muito e meu otzin ta online mas infelizmente do nada fecha e da error no TFS e fecha automatico posta o erro que da na distro para o povo conseguir te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 El Rusher 37 Postado Abril 9 Share Postado Abril 9 precisa ser mais especifico meu nobre, tem 1000 razoes ou mais que ocasionam isso, por exemplo Falha de Memória ou Vazamento de Memória, Sobrecarga do Servidor, Erros de Script, Problemas de Configuração, Atualizações e Patches, Logs de Erro, etc etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhony Araujo 0
Olá gostaria que alguem pudesse me falar o motivo e me ajudar pfv to precisando muito e meu otzin ta online mas infelizmente do nada fecha e da error no TFS e fecha automatico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados