-- Função para selecionar um item com base na porcentagem
function selectRandomItem()
local totalChance = 0
for _, reward in pairs(config.rewards) do
totalChance = totalChance + reward.chanceToGainInPercent
end
local randomValue = math.random(1, totalChance)
local cumulativeChance = 0
for _, reward in pairs(config.rewards) do
cumulativeChance = cumulativeChance + reward.chanceToGainInPercent
if randomValue <= cumulativeChance then
return reward
end
end
end
function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getCreatureMaster(target) ~= nil then
return true
end
local monsterNameKilled = getCreatureName(target)
if isInArray(config.monsters, monsterNameKilled) then
local selectedItem = selectRandomItem()
doPlayerAddItem(cid, selectedItem.itemID, selectedItem.quantity)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
doBroadcastMessage("Mataram o boss.", 19)
end
end
return true
end
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "killTheBoss")
return true
end
Pergunta
880123 1
Alguem altera esse script para que o item va dentro de uma bp porfavor ! >.<
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1 resposta a esta questão
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