880123 1 Postado Novembro 12, 2023 Share Postado Novembro 12, 2023 Alguem poderia editar esse script e adapita-lo para o monstro especifico. Igual mostra q nem o comando !rank, so q de monstro. NOME DO MOSTRO: ASTRA Citar ---By Léo--- local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 El Rusher 37 Postado Abril 11 Share Postado Abril 11 local monsterRanks = { ['ASTRA'] = {0}, } function onSay(cid, words, param) local monsterName = "ASTRA" if monsterRanks[monsterName] ~= nil then local str = getHighscoreString(monsterRanks[monsterName][1]) doShowTextDialog(cid, 6500, str) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Monstro não encontrado no ranking.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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880123 1
Alguem poderia editar esse script e adapita-lo para o monstro especifico. Igual mostra q nem o comando !rank, so q de monstro.
NOME DO MOSTRO: ASTRA
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