Gostaria de um suporte de voces, para complementar umas coisas nesse script. Esse script cunfiona de tal forma. quem mata o boss ganha 5 items, porem eu quero a tal modificaçao.
como voce pode ve no script ganha 5 items quando mata o monstro. Eu queria q so ganhasse 1 item, e que tivesse a chance de ganhar em %, tipo ... item [1] -- 10% do player ganhar. item [2] -- 5% do player ganhar. Nessa base e lembrando q so ganharaia 1 item. Alguem poderia da essa força pf ! ><
local config = {
monster = {"Boss"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
item = {[1] = 9693, [2] = 9971, [3] = 7440, [4] = 8300, [5] = 12289,}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3...
qnt = {[1] = 1, [2] = 100, [3] = 1, [4] = 1, [5] = 1,}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3...
effect = 27, -- efeito ao matar o monstro.
}
function onKill(cid, target)
if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then
for i = 1, #config.item do
doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i])
local players = getPlayersOnline()
if #players > 0 then
local t,v = {},{}
for _, pid in pairs(players) do
if not isInArray(t, getPlayerIp(pid)) then
t[#t+1] = getPlayerIp(pid)
v[#v+1] = pid
end
end
end
end
doBroadcastMessage("O Boss morreu", MESSAGE_STATUS_WARNING)
doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect)
end
return true
end
Pergunta
880123 1
Ola galera, tudo bom ?
Gostaria de um suporte de voces, para complementar umas coisas nesse script. Esse script cunfiona de tal forma. quem mata o boss ganha 5 items, porem eu quero a tal modificaçao.
como voce pode ve no script ganha 5 items quando mata o monstro. Eu queria q so ganhasse 1 item, e que tivesse a chance de ganhar em %, tipo ... item [1] -- 10% do player ganhar. item [2] -- 5% do player ganhar. Nessa base e lembrando q so ganharaia 1 item. Alguem poderia da essa força pf ! ><
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados