assinho3k 0 Postado Agosto 27, 2023 Share Postado Agosto 27, 2023 Eu baixei uma source do client de outro poketibia e queria saber onde eu posso colocar ela no meu, eu copiei e dps colquei dentro da pasta do meu cliente e não pegou, ja pesquisei e não sei oq fazer com a source, não sei onde devo colocar ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Agosto 28, 2023 Share Postado Agosto 28, 2023 12 horas atrás, assinho3k disse: Eu baixei uma source do client de outro poketibia e queria saber onde eu posso colocar ela no meu, eu copiei e dps colquei dentro da pasta do meu cliente e não pegou, ja pesquisei e não sei oq fazer com a source, não sei onde devo colocar ela pra isso vc presisaria adapitar a src para o seu servidor pois desse jeito que vc testou nao vai funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
assinho3k 0
Eu baixei uma source do client de outro poketibia e queria saber onde eu posso colocar ela no meu, eu copiei e dps colquei dentro da pasta do meu cliente e não pegou, ja pesquisei e não sei oq fazer com a source, não sei onde devo colocar ela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados