thunmin 0 Postado Agosto 22, 2023 Share Postado Agosto 22, 2023 No meu servidor não conseguem domar o white lion porque ta dizendo que não pode usar o item no white lion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Agosto 22, 2023 Share Postado Agosto 22, 2023 9 horas atrás, thunmin disse: No meu servidor não conseguem domar o white lion porque ta dizendo que não pode usar o item no white lion. ve se no arquivo do item esta o nome da criatura talvez seja isso nunca mechi com tibias desse genero so com poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thunmin 0 Postado Agosto 24, 2023 Autor Share Postado Agosto 24, 2023 Em 22/08/2023 em 08:05, rafersiq disse: ve se no arquivo do item esta o nome da criatura talvez seja isso nunca mechi com tibias desse genero so com poketibia Não tem o nome da criatura, mas, como faço pra colocar pra domar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Agosto 24, 2023 Share Postado Agosto 24, 2023 20 minutos atrás, thunmin disse: Não tem o nome da criatura, mas, como faço pra colocar pra domar? qual base vc esta usando? ai eu vejo aqui em qual arquivo que vc meche Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thunmin 0 Postado Agosto 24, 2023 Autor Share Postado Agosto 24, 2023 2 horas atrás, rafersiq disse: qual base vc esta usando? ai eu vejo aqui em qual arquivo que vc meche Canary Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thunmin 0
No meu servidor não conseguem domar o white lion porque ta dizendo que não pode usar o item no white lion.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados