thunmin 0 Postado Agosto 21, 2023 Share Postado Agosto 21, 2023 Meu canary está deixando os players invitados mexerem nos itens alguém pode me dizer como posso ajustar e onde? Outra coisa o player quando usa spell não consegue usar ao mesmo tempo as potions como posso ajustar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Agosto 21, 2023 Share Postado Agosto 21, 2023 9 horas atrás, thunmin disse: Meu canary está deixando os players invitados mexerem nos itens alguém pode me dizer como posso ajustar e onde? Outra coisa o player quando usa spell não consegue usar ao mesmo tempo as potions como posso ajustar isso? a das potions vc tenque permitir a utilizaçao em batalha a parte de poder mecher nos item de house de outro player eu acho que e na srcda base ou tem algum erro no script das houses 9 horas atrás, thunmin disse: Meu canary está deixando os players invitados mexerem nos itens alguém pode me dizer como posso ajustar e onde? Outra coisa o player quando usa spell não consegue usar ao mesmo tempo as potions como posso ajustar isso? e outra nao coloca dois erros em um post cria outro post com o outro erro e nao 1 so pra dois erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thunmin 0 Postado Agosto 21, 2023 Autor Share Postado Agosto 21, 2023 10 horas atrás, rafersiq disse: a das potions vc tenque permitir a utilizaçao em batalha a parte de poder mecher nos item de house de outro player eu acho que e na srcda base ou tem algum erro no script das houses e outra nao coloca dois erros em um post cria outro post com o outro erro e nao 1 so pra dois erros Como faço essa situação da potion? onde está pra ajustar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Agosto 22, 2023 Share Postado Agosto 22, 2023 12 horas atrás, thunmin disse: Como faço essa situação da potion? onde está pra ajustar isso? geralmente fica no arquivo da potion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thunmin 0
Meu canary está deixando os players invitados mexerem nos itens alguém pode me dizer como posso ajustar e onde?
Outra coisa o player quando usa spell não consegue usar ao mesmo tempo as potions como posso ajustar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados