Ir para conteúdo

Tibinha


Nosifero

Posts Recomendados

Tibinha YurOts

Olá, amigos e amigas!

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês o meu pequeno projeto: um servidor antigo que remonta a 15 anos atrás. Este servidor traz à tona lembranças especiais da infância, quando muitos de nós provavelmente tivemos a experiência de jogar. Estou me referindo ao famoso mapa yurOts, aquele mapa simples e cru que despertava uma emoção intensa ao criar runas de hmm ou sd e tentar enfrentar o primeiro dragão.

Naquela época, jogar Tibia era um desafio, especialmente devido à conexão com a internet discada e aos horários pré-definidos para utilizá-la. Isso resultava em um progresso lento para os jogadores, mas também trazia uma sensação única de conquista.

Gostaria de convidar todos vocês a darem uma olhada no meu servidor. Tenho algumas fotos para compartilhar, que certamente evocarão memórias e emoções nostálgicas. Afinal, todos nós envelhecemos com o tempo, mas é sempre bom reviver momentos especiais do passado.

Agradeço a todos que puderem dedicar um tempo para conferir o servidor. Espero que essas lembranças tragam sorrisos aos rostos de vocês e despertem a vontade de mergulhar novamente naquela atmosfera única de aventura e diversão.

Se tiverem interesse em conhecer mais sobre o servidor e reviver essas memórias da infância, fiquem à vontade para entrar em contato comigo. Estou ansioso para compartilhar essa experiência com vocês.

Um grande abraço a todos e obrigado por fazerem parte desse momento especial!

Atenciosamente,
[Rafael, conhecido como Pifafa.]

Tibinha
Versão: 7.6~~7.8

Client celular e computador!

ZRByAO5.gif

zizVAKo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...