itachibrr 0 Postado Junho 30, 2023 Share Postado Junho 30, 2023 eu consigo exporta os nomes com o item item editor 781, porem nao consigo importa os nomes, como eu faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Junho 30, 2023 Share Postado Junho 30, 2023 13 horas atrás, itachibrr disse: eu consigo exporta os nomes com o item item editor 781, porem nao consigo importa os nomes, como eu faria? como assim? essa sua pergunta ficou meio confusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itachibrr 0 Postado Julho 2, 2023 Autor Share Postado Julho 2, 2023 eu consigo exporta, mais quando e para importa nao vem os nomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Julho 2, 2023 Share Postado Julho 2, 2023 8 horas atrás, itachibrr disse: eu consigo exporta, mais quando e para importa nao vem os nomes tenta a opiçao de "Import xml names" pois o export e pra puchar pra fora do aplicativo os names dos items A opçao "Import" = puchar os nomes de um arquivo pra dentro do "OtItenEditor A opçao "Export" = Retirar um arquivo xml de todos os nomes dos items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itachibrr 0 Postado Julho 2, 2023 Autor Share Postado Julho 2, 2023 isso que estou falando, ele ta exportando e deixando o arquivo itemnamesExport, mais quando eu clico em importe e no arquivo os nomes nao vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Julho 2, 2023 Share Postado Julho 2, 2023 37 minutos atrás, itachibrr disse: isso que estou falando, ele ta exportando e deixando o arquivo itemnamesExport, mais quando eu clico em importe e no arquivo os nomes nao vai. que estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
itachibrr 0
eu consigo exporta os nomes com o item item editor 781, porem nao consigo importa os nomes, como eu faria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados