barmy 1 Postado Março 27, 2023 Share Postado Março 27, 2023 (editado) Fala galera, Vamos lá! vou abrir aqui um pouco da ideia porque disponibilizar aqui e etc... OT REALMENTE LEGAL, bateu 200 Player no primeiro dia! estou disponibilizando aqui o projeto pois comprei o mesmo na net e o vendedor prometeu que o servidor erá realmente sem bugs, mais quando abri... começou alguns problemas!Projeto é fenomenal e queria disponibilizar aqui por dois motivos! # um é um projeto bem legal mais requer a atenção em algumas correções de bug... # dois acho que é um projeto bem promissor para ficar da forma que esta! Ot com mapa personalizado e realmente longo! Quests personalizada e com charada; Servidor balanceado e realmente com uma jogabilidade bem legal! Baiak com varias system, inclusive montarias, itens 12.x e alguns eventos bem bacana! Vamos falar um pouco dos bugs: # Os que encontrei é um quando loga ele dá uma pequena freezada no ot! # Task as vezes buga e coloca caracteres especiais nas storege; # Boss com bug tambem buga a storege com caracteres especial; # Eventos tem que revisitar algumas pois tem algumas tambem bugando a STOREGE. acredito que esses erros sejá bem pequenos e facil de corrigir, mais como estou sem tempo e o cara que vendeu agiu de má fé... vendeu falando que não tinha bug e quando fui reportar esses erros não deu suporte e estou abrindo a fim de pedir um HELP. Caso forem resolvendo sejam solidarios, se possivel abrir aqui a solução serei totalmente grato! OT COMPLETO COM SITE + MAPA + SYSTEM + SPRIT + EDITOR DE MAPA E CLIENTE ABERTO! link para download:https://www.mediafire.com/file/3fu1hc0nrhwhud7/ot.zip/file Editado Março 27, 2023 por barmy titulo Nerival reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doukxxt 2 Postado Abril 13, 2023 Share Postado Abril 13, 2023 Boa Noite,primeiramente parabens pelo projeto.Vc tem ele compilado em windows pra poder me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexenuan 0 Postado Abril 14, 2023 Share Postado Abril 14, 2023 Teria como disponibilizar o TFS, junto com as dll's? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magzor22 0 Postado Julho 29, 2023 Share Postado Julho 29, 2023 pasta sem distro e o cliente proprio não funciona, fica mostrando sorry 8.60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Alves 2 Postado Agosto 7, 2023 Share Postado Agosto 7, 2023 Põe os crédito ai pow, pelo menos isso hahaha Pra quem não sabe, essa base é minha, eu fiquei 2 anos com ela online "TRIBO-BAIAK", e com passar do tempo ele ficou off e esse rapaz me comprou a base, dei todo suporte, mas qunado ele comecou a inventar moda na base instalando tudo q achava "Legal" na net, comecou a surgir bugs e quando eu reabrir o meu servidor com a base "Mais atualizada" este inicio de ano, ele queria me comprar as novas "Atualizações" e como eu neguei, ele veio aqui e postou a base na net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magzor22 0 Postado Agosto 8, 2023 Share Postado Agosto 8, 2023 Em 07/08/2023 em 11:42, Ewerton Alves disse: Põe os crédito ai pow, pelo menos isso hahaha Pra quem não sabe, essa base é minha, eu fiquei 2 anos com ela online "TRIBO-BAIAK", e com passar do tempo ele ficou off e esse rapaz me comprou a base, dei todo suporte, mas qunado ele comecou a inventar moda na base instalando tudo q achava "Legal" na net, comecou a surgir bugs e quando eu reabrir o meu servidor com a base "Mais atualizada" este inicio de ano, ele queria me comprar as novas "Atualizações" e como eu neguei, ele veio aqui e postou a base na net. qual visual studio recomenda p compilar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrThc 0 Postado Janeiro 27 Share Postado Janeiro 27 Website no install step 2 withe screen. Ubuntu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrThc 0 Postado Fevereiro 4 Share Postado Fevereiro 4 linux compile ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Alves 2 Postado Fevereiro 13 Share Postado Fevereiro 13 @DrThcEssa base ai a source so compila na versão 16.04 do ubunto DrThc reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrThc 0 Postado Março 11 Share Postado Março 11 Em 13/02/2024 em 03:34, Ewerton Alves disse: @DrThcEssa base ai a source so compila na versão 16.04 do ubunto what php version? it keeps writing that the php version is too old. and the addon system doesn't work? can someone help me? I'm making this server just for myself @Ewertona Alvesa what php version? it keeps writing that the php version is too old. and the addon system doesn't work? can someone help me? I'm making this server just for myself Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Alves 2 Postado Março 12 Share Postado Março 12 @DrThc php 7.4 eu acho, não lembro. Sistema de Addons dessa base ta muito antigo... não tenho certeza como ela está funcionando DrThc reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrThc 0 Postado Março 13 Share Postado Março 13 (editado) Ewertona Alvesa and is it possible to upgrade to a better version of php? and otc client no connect message (8.6) I only have ubuntu 20.04 lts ;/ Editado Março 14 por DrThc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados