Ir para conteúdo
  • 0

Colocay Delay Em Potions Healing (Mana, HP e Spirit)


TriedBrabo

Pergunta

Boa noite galera!!

Meu primeiro post aqui espero que não esteja postando no local errado, mas vamos lá!

Estou com um Otserver que o PVP e PVE os chares estão invencíveis e para não ter tanto problema mexendo com Spells, quero equilibrar mexendo no delay das Potions de regeneração.

Por exemplo: Quando vou potar mana, hp ou spirit que seja eu consigo potar a cada 0.2 segundos ou seja instantâneo, preciso colocar pelo menos 1 a 1,5 segundos.

Poderiam me ajudar por gentileza, inclusive se possível explicar o diretório onde fica a Action.

 

Desde já agradeço demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Criei um script do 0 para as poções:

local potions = {
    [266] = { -- Health Potion
        minHeal = 50,
        maxHeal = 100,
        emptyVial = 2874
    },
    [268] = { -- Mana Potion
        minMana = 25,
        maxMana = 75,
        emptyVial = 2874
    }
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local target = itemEx.uid
    local potion = potions[item.itemid]

    if not isPlayer(target) or isMonster(target) or isNpc(target) then
        return false
    end

    if potion then
        if potion.minHeal then
            local healAmount = math.random(potion.minHeal, potion.maxHeal)
            doCreatureAddHealth(target, healAmount)
        elseif potion.minMana then
            local manaAmount = math.random(potion.minMana, potion.maxMana)
            doCreatureAddMana(target, manaAmount)
        end

        doCreatureSay(target, "Ahhhh!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)

        local exhaustStorage = 6499135761
        local exhaustTime = os.time() + 1
        if getPlayerStorageValue(cid, exhaustStorage) <= exhaustTime then
            setPlayerStorageValue(cid, exhaustStorage, exhaustTime)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

            doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1)
            doPlayerAddItem(cid, potion.emptyVial, 1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted and cannot use this potion yet.")
        end
    end

    return true
end

Está bem fácil de configurar, é só adicionar mais poções na tabela "potions"

Editado por Sacani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...