ADMP0KEWOOD 0 Postado Janeiro 24, 2023 Share Postado Janeiro 24, 2023 Em vários outros jogos do tipo é possível extrair essas sprites/imagens usando um programa simples, Object Builder imagino, esses arquivos neste cliente parece estar 'criptografado' ou de uma outra forma de se dizer que eu não consigo abri-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Junho 28, 2023 Share Postado Junho 28, 2023 (editado) Em 24/01/2023 em 12:51, ADMP0KEWOOD disse: Em vários outros jogos do tipo é possível extrair essas sprites/imagens usando um programa simples, Object Builder imagino, esses arquivos neste cliente parece estar 'criptografado' ou de uma outra forma de se dizer que eu não consigo abri-lo bom pode ser tambem a verçao do object builder ou esta cripitografado as spr ai vc teria que conseguir alguem pra descripitografar elas e as duas tanto .spr e tanto .dat vc usa no object builder as duas a unica forma de abrir essas extençoes e no "item editor" ou no object builder Editado Junho 28, 2023 por rafersiq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADMP0KEWOOD 0
Em vários outros jogos do tipo é possível extrair essas sprites/imagens usando um programa simples, Object Builder imagino, esses arquivos neste cliente parece estar 'criptografado' ou de uma outra forma de se dizer que eu não consigo abri-lo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados