Vagnerking 0 Postado Janeiro 23, 2023 Share Postado Janeiro 23, 2023 Estou com um problema nas spells de conjurar runas, todas estão dando que preciso do item "blank rune", porém, eu já chequei os id's nas spells e estão todos corretos. O que pode ser? exemplo do meu Adito Grav: <conjure name="Destroy Field" words="adito grav" lvl="17" mana="120" soul="2" reagentId="2260" conjureId="2261" conjureCount="3" exhaustion="950" needlearn="0" event="function" value="conjureRune"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> </conjure> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sacani 0 Postado Fevereiro 8, 2023 Share Postado Fevereiro 8, 2023 Já tentou colocar a blank rune na mão? Não sei qual versão do teu otserv, mas antigamente precisava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagnerking 0
Estou com um problema nas spells de conjurar runas, todas estão dando que preciso do item "blank rune", porém, eu já chequei os id's nas spells e estão todos corretos. O que pode ser?
exemplo do meu Adito Grav:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados