Se alguem tiver algum sistema de Hunted System que pode adicionar tanto dinheiro quanto item para recompensa.
Caso não tiver alguém conseguir adaptar para item para mim. Vou deixa os códigos
Meu arquivo do talkactions
Spoiler
function onSay(cid, words, param)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
return TRUE
end
local t = string.explode(param, ",")
if(not t[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
return TRUE
end
local sp_id = getPlayerGUIDByName(t[2])
if sp_id == nil then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] This player doesn't exists.")
return TRUE
end
local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `bounty_hunters` WHERE `sp_id` = "..sp_id.." AND `killed` = 0;")
if(result_plr:getID() ~= -1) then
is = tonumber(result_plr:getDataInt("sp_id"))
result_plr:free()
else
is = 0
end
prize = tonumber(t[1])
if(prize == nil or prize < 1) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
return TRUE
end
if(prize >= 100000000000000000000) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Sorry, you typed too big number!")
return TRUE
end
if is ~= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] This player has already hunted.")
return TRUE
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, prize*1000) == TRUE then
db.executeQuery("INSERT INTO `bounty_hunters` VALUES (NULL,"..getPlayerGUID(cid)..","..sp_id..",0," .. os.time() .. ","..prize..",0,0);")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Hunt has been added!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] You haven't got enough money!")
end
return 1
end
meu Arquivo do creaturescript
Spoiler
function onKill(cid, target)
if isPlayer(target) == TRUE then
pid = cid
pid2 = getPlayerGUID(target)
local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `bounty_hunters` WHERE `sp_id` = "..pid2.." AND `killed` = 0;")
if(result_plr:getID() ~= -1) then
prize = tonumber(result_plr:getDataInt("prize"))
bid = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
result_plr:free()
else
prize = 0
bid = 0
end
if (bid ~= 0 and prize ~= 0 and not(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).pvp)) then
db.executeQuery("UPDATE `bounty_hunters` SET `killed` = 1, `k_id`="..getPlayerGUID(cid)..", `kill_time` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = "..bid..";")
doPlayerAddMoney(cid,prize*1000)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'[bOUNTY HUNTERS] You killed hunted player, so you gained the reward!')
end
end
return TRUE
end
Não sei se vai mudar no query do phpmyadmin, mais caso necessita mexer.
Spoiler
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bounty_hunters` (
`id` int(11) NOT NULL auto_increment,
`fp_id` int(11) NOT NULL,
`sp_id` int(11) NOT NULL,
`k_id` int(11) NOT NULL,
`added` int(15) NOT NULL,
`prize` bigint(20) NOT NULL,
`killed` int(11) NOT NULL,
`kill_time` int(15) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci;
Pergunta
Fiapera 4
Se alguem tiver algum sistema de Hunted System que pode adicionar tanto dinheiro quanto item para recompensa.
Caso não tiver alguém conseguir adaptar para item para mim. Vou deixa os códigos
Meu arquivo do talkactions
meu Arquivo do creaturescript
Não sei se vai mudar no query do phpmyadmin, mais caso necessita mexer.
Alguem quebra esse galho para mim...
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