Jvchequer 63 Postado Agosto 29, 2006 Autor Share Postado Agosto 29, 2006 Nunca tinha me pensado igual ao meu avatar mais vlws pelo ???elogio??? HEHE, realmente preciso imagrecer mais eu tambem to em 1 posiçao meio, estranha Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 boing! boing! boing! mano, sério mesmo cara, eu n queria rir... mais... sabe como eh neh... ASHuSAHuASHduHASUhsaduhasudsaodsguçsdagnadspjsgbaehvfsahfbaslgbbjBADJSAFPFASKHND KBASJiiiuuuujubaaajasuidHOsad (risada tosca Oo) vc eh meio gordin hein, tenta emagrecer mano... eh verdade q gordo tem pika pekena? (Lol, 1 dia perguntei isso pra um gordo e levei 1 soco na cara AHuahuAhuAhuahua, o muleke era gordo mais era fortin Oo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 Aahsuhshau Meu munitor foi pru pal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belota 0 Postado Setembro 18, 2006 Share Postado Setembro 18, 2006 AhuuHUAHauhUAHUAHuaHah. Ta na hora de vc para de dar utani hur no Tibia e ir dar utani hur em uma Academia. Mlk gordo pra Krai e Feio... //Essa mensagem foi escrita com o Monitor desligado. Apos carregar essa monstruosa fotu ele Queimou Imediatamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos121 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 GORDO GORDO GORDO precisa i em uma academia em xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 23, 2006 Autor Share Postado Outubro 23, 2006 Tem gente que fala demais, mais também não postam as fotos deles =D Então antes de falar mal de mim, façam melhor =P #Bruno Não sei do resto, mais a minha não é não. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Outubro 24, 2006 Share Postado Outubro 24, 2006 vc manja de ot mas vc eh 1 balofo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 24, 2006 Share Postado Outubro 24, 2006 Cuidado diego, pra ele não te "suspender" com a sikll "PANÇA MATADORA!!!!!!!!", xD, Realmente. você apreçe akele cara, o Maguila. do desenho mó antigão!!! MAGUILA! MAGUILA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 24, 2006 Autor Share Postado Outubro 24, 2006 #Conde E você é Nerd uahUAHuah, eu vi tua foto. ^^ #Diego Entao poste sua foto, já que vocÊ é o gostosao. Jv~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 que academia nada o cara ta mou forte é lutador de sumo sahshuauhsa sorry =X edited : vc parece com o cara do seu avatar sahushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 MEU DEUS! Você é mto gato, que lindooooooo! gostoso, cheirosom charmoso..(-.- é claro que é zuera neh seus porr@) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 UHSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUHSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuh UHSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUHSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhU HSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUHSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUH SUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUHSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUHS UhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUHSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUHSU hsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuhUHSUhsuHSUhsuhUSHushuHSUhsuHSUhsuHSUhsuh bom me pokei de riri cheguei kai da cadeira mano você tem que parar de comer 1 pokin uHSUhsuh to de zuzu manoh c e fofinho uHSUH altas minas te que>>> uHSUhs TO DE ZUZU VLWS FUIZ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados