rafersiq 20 Postado Outubro 25, 2022 Share Postado Outubro 25, 2022 Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos estou aqui a procura de um script que impedi do player entrar caso ja tenha a insiguinea do gym se alguem poder me ajudar com isso eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Weverton Siri 0 Postado Dezembro 8, 2022 Share Postado Dezembro 8, 2022 Em 25/10/2022 em 10:41, rafersiq disse: Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos estou aqui a procura de um script que impedi do player entrar caso ja tenha a insiguinea do gym se alguem poder me ajudar com isso eu agradeço posta o script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Dezembro 9, 2022 Autor Share Postado Dezembro 9, 2022 22 horas atrás, Weverton Siri disse: posta o script eu to pedindo e nao publicando um system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos estou aqui a procura de um script que impedi do player entrar caso ja tenha a insiguinea do gym
se alguem poder me ajudar com isso eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados