OcruxBiel 4 Postado Agosto 10, 2022 Share Postado Agosto 10, 2022 (editado) Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho. RookSmart Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia. Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun. Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei). O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo). Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689 Mapa Mundi: Editado Agosto 10, 2022 por OcruxBiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webermaats 0 Postado Agosto 26, 2022 Share Postado Agosto 26, 2022 (editado) opa eai amigo ainda tem esse projeto ainda procura pessoal pra montar uma equipe? se tiver ainda se tiver discord ou whats ou algum contato que eu possa fazer contigo, me manda, valeu tamo junto Editado Agosto 26, 2022 por webermaats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OcruxBiel 4 Postado Agosto 27, 2022 Autor Share Postado Agosto 27, 2022 @webermaats Podemos conversa sobre, to terminando o mapa mas to afim de trocar a distro do servidor Meu discord é GabrielDesastre#1806 Meu whats é 15 935001689 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados