Amoebinha 0 Postado Agosto 7, 2022 Share Postado Agosto 7, 2022 Pessoal boa tarde, o problema é o seguinte a sd ta dando o mesmo dano nos player e nos monstros exemplo bate 10k em monstro e 10k em player... segue a script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Amoebinha 0
Pessoal boa tarde, o problema é o seguinte a sd ta dando o mesmo dano nos player e nos monstros exemplo bate 10k em monstro e 10k em player... segue a script:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2
max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
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