Mais uma vez estou aqui para pedir ajuda dos universitários, dessa vez com o Myacc , estou usando o mais novo e está acontecendo alguns erros pois o Canary novo não tem alguns arquivos de xml os quais o myaac usa, gostaria de saber se alguém conseguiu ajeitar . Abaixo coloco os erros
em creatures
Reload monsters.
All records deleted from table 'myaac_monsters' in database.
Error: Cannot load monsters.xml. File not found. More info in system/logs/error.log file.
em exp stages
Error: cannot load stages.xml!
em spells
Reload spells.
All records deleted from table myaac_spells in database.
Error: Cannot load spells.xml. File not found. More info in system/logs/error.log file.
em Library items
embora o items.xml não de erro ao clicar em qualquer opção (legs, helm, weapons, etc) da erro por ex.: Not Found
The requested URL /?items/weapon was not found on this server.
no Admin Painel ao clicar em reload na pagina de itens
Cannot load file c:/tibia/serve/data/weapons/weapons.xml
Pergunta
kitsunesaqua 0
Mais uma vez estou aqui para pedir ajuda dos universitários, dessa vez com o Myacc , estou usando o mais novo e está acontecendo alguns erros pois o Canary novo não tem alguns arquivos de xml os quais o myaac usa, gostaria de saber se alguém conseguiu ajeitar . Abaixo coloco os erros
em creatures
Reload monsters.
All records deleted from table 'myaac_monsters' in database.
Error: Cannot load monsters.xml. File not found. More info in system/logs/error.log file.
em exp stages
Error: cannot load stages.xml!
em spells
Reload spells.
All records deleted from table myaac_spells in database.
Error: Cannot load spells.xml. File not found. More info in system/logs/error.log file.
em Library items
embora o items.xml não de erro ao clicar em qualquer opção (legs, helm, weapons, etc) da erro por ex.: Not Found
The requested URL /?items/weapon was not found on this server.
no Admin Painel ao clicar em reload na pagina de itens
Cannot load file c:/tibia/serve/data/weapons/weapons.xml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados