Criar um sistema de Dungeons baseado no World of Warcraft.
Boa tarde pessoal estou criando um servidor e um dos principais recursos será um sistema de dungeons para conseguir itens. Como estou voltando agora espero que consigam me ajudar. Vou explicar em detalhes para que fique claro o que preciso.
Abaixo temos a sala de entrada da Dungeon T1. E algumas regras para acontecer:
- Quantos player podem realizar? 1 à 4 players.
- Players precisam estar nos SQMs XYZ
- Para entrar é necessário level 100 e Dungeon Scroll posicionado em local XYZ (bazin) e então puxar alavanca
- São teleportados para XYZ
- Se forem 1 ou 2 players será sumonado na sala o boss X e monstro B1, B2
- Se forem 3 ou 4 players será sumonado na sala o boss Y e monstro B3, B4
- Monstros são sumonados na sala apenas 1x (não tem respawn - exemplo Yalahari Quest)
- Ao matar o boss final recebem loot no sistema novo
- Para realizar novamente a dungeon devem aguardar tempo de 30m
- Se não concluir em 15m teleportar playes para local XYZ (SQM Preto ao lado da estatua)
- Se outro time tentar entrar enquanto houver players na sala mensagem de aviso "Wait, there are people inside dungeon."
- Quando players terminam sala é limpa para o próximo time (Modelo Yalahari Quest)
- Se o player morrer no caminho não consegue voltar
Abaixo coloquei um exemplo bem simples de como seria uma dungeon:
- Abaixo sala de entrada e retorno caso sejam kickados.
- Após matar o boss final abre um teleport na sala final que leva para o baú de loot.
Pergunta
moskitinho 164
Qual servidor ou website você utiliza como base?
OTX 12.64 Styller do Deletera (https://github.com/opentibiabr/otservbr-global)
Objetivo?
Criar um sistema de Dungeons baseado no World of Warcraft.
Boa tarde pessoal estou criando um servidor e um dos principais recursos será um sistema de dungeons para conseguir itens. Como estou voltando agora espero que consigam me ajudar. Vou explicar em detalhes para que fique claro o que preciso.
Abaixo temos a sala de entrada da Dungeon T1. E algumas regras para acontecer:
- Quantos player podem realizar? 1 à 4 players.
- Players precisam estar nos SQMs XYZ
- Para entrar é necessário level 100 e Dungeon Scroll posicionado em local XYZ (bazin) e então puxar alavanca
- São teleportados para XYZ
- Se forem 1 ou 2 players será sumonado na sala o boss X e monstro B1, B2
- Se forem 3 ou 4 players será sumonado na sala o boss Y e monstro B3, B4
- Monstros são sumonados na sala apenas 1x (não tem respawn - exemplo Yalahari Quest)
- Ao matar o boss final recebem loot no sistema novo
- Para realizar novamente a dungeon devem aguardar tempo de 30m
- Se não concluir em 15m teleportar playes para local XYZ (SQM Preto ao lado da estatua)
- Se outro time tentar entrar enquanto houver players na sala mensagem de aviso "Wait, there are people inside dungeon."
- Quando players terminam sala é limpa para o próximo time (Modelo Yalahari Quest)
- Se o player morrer no caminho não consegue voltar
Abaixo coloquei um exemplo bem simples de como seria uma dungeon:
- Abaixo sala de entrada e retorno caso sejam kickados.
- Após matar o boss final abre um teleport na sala final que leva para o baú de loot.
Se alguém puder me ajudar por gentileza!
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