boxxer321 67 Postado Outubro 29, 2023 Share Postado Outubro 29, 2023 3 horas atrás, rafersiq disse: https://www.mediafire.com/file/3t9byct6v34m3vd/Source+Server.zip/file valeu irmao mt obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluckyzim 0 Postado Novembro 27, 2023 Share Postado Novembro 27, 2023 alguem consegue me ajudar estou tentando concerta o market system e ta dando esse erro quando coloco o item para vender e tento comprar nao entendo muito de programar porem fui nas linhas designadas mas n faço ideia oque tenho que colocar para arruma [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/opcode.lua:onExtendedOpcode Description: data/lib/game_market.lua:263: attempt to get length of local 'historic' (a number value) stack traceback: data/lib/game_market.lua:263: in function 'getMarketHistoric' data/lib/game_market.lua:269: in function 'sendMarketHistoric' data/creaturescripts/scripts/opcode.lua:106: in function <data/creaturescripts/scripts/opcode.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigax713 0 Postado Dezembro 27, 2023 Share Postado Dezembro 27, 2023 Esse servidor que esta para download tem src do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Dezembro 27, 2023 Share Postado Dezembro 27, 2023 3 minutos atrás, tigax713 disse: Esse servidor que esta para download tem src do servidor ? sim mas esta com virus do tipo: cavalo de troia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertoyi 0 Postado Janeiro 14 Share Postado Janeiro 14 (editado) Como adiciona novos Pokémons? tentei aqui só que da muitos erros. Editado Janeiro 14 por evertoyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZombiTR 1 Postado Julho 6 Share Postado Julho 6 Psoul is the Best!psoul.gg/en/r/25psoul.gg/en/r/25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mizakinha 3 Postado Setembro 9 Share Postado Setembro 9 Alguém conseguiu fazer as missões do passe funcionar? Tudo no passe funciona, menos as missões. Alguém consegue ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados