Venax Myth 0 Postado Março 2, 2022 Share Postado Março 2, 2022 (editado) Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade. Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês. Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar. O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias. Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem muitas delongas, estou disposto a criar um projeto de servidor de Tíbia com sistema NFT. Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade. Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos. O sistema NFT(non-fungible token). O que são jogos NFT? Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único. O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores. Concluindo então. O projeto atualmente precisa de webmasters para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML. Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para responder a este tópico. Contato-Discord: 4Unknow#1163 Editado Março 2, 2022 por Venax Myth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 8, 2022 Share Postado Março 8, 2022 Adcionei no DC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados