Pietros 0 Postado Janeiro 17, 2022 Share Postado Janeiro 17, 2022 como eu dificulto o up para player esta muito facio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pietros 0 Postado Janeiro 20, 2022 Autor Share Postado Janeiro 20, 2022 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HyutsukaADM 0 Postado Março 28, 2022 Share Postado Março 28, 2022 Olá, então vamos as seguintes questões. É poketibia? tibia normal? geralmente você tem que olhar o ARQUIVO config.lua do seu servidor. como pode ver ali na imagem vc precisa alterar a quantidade de EXP que os bixos vao dá. rateExp = 10 (se nao me engano é a quantidade de vezes que o monstro vai da a exp que está configurado na pasta do mesmo) exemplo : o monstro da 50 de exp ao matar ele. Se vc por 10 no rateep ele vai da 500 de exp quando matarem. RateSkill = quanto maior , mais rapido o seu personagem vai aumentar o sword, axe, club e outras coisas. rate magic = quanto mais, mais rapido sobe o ML dentro do seu servidor RateLoot = Quanto maior, mais loot droparam dos monstros! ratespawn = vou ser sincero que eu nunca mexi nisso então nao vou ta opiniao no que não sei! Aconselho também procurar pelo arquivo Stages.lua. Como enviei a foto do meu stages por exemplo. Cabe a você agora ver se no seu config.lua tem a opção STAGES = TRUE e ve também se vc quer o seu servidor com esse sistema de stages como tem no meu. Caso não queira o sistema de stages é só colocar FALSE no lugar de TRUE e pronto xD.. Desculpe se ficou mal organizado minha resposta. é a primeira vez que comento algo do tipo XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pietros 0 Postado Março 29, 2022 Autor Share Postado Março 29, 2022 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HyutsukaADM 0 Postado Março 30, 2022 Share Postado Março 30, 2022 5 horas atrás, Pietros disse: obrigado De nada! funcionou certinho pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pietros 0
como eu dificulto o up para player esta muito facio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados