ericles345 1 Postado Outubro 14, 2021 Share Postado Outubro 14, 2021 (editado) Galera alguém pode me ajuda a colocar esse inventario no meu poketibia 8.54 Quero colocar pra ele ficar assim Editado Outubro 14, 2021 por ericles345 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Outubro 14, 2021 Share Postado Outubro 14, 2021 (editado) Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo. Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO) mudar o interface.otmod o correto. mudar o pokemon.otmod tem que testar. Editado Outubro 14, 2021 por georgelxll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ericles345 1 Postado Outubro 15, 2021 Autor Share Postado Outubro 15, 2021 8 horas atrás, georgelxll disse: Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo. Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO) mudar o interface.otmod o correto. mudar o pokemon.otmod tem que testar. mano não conseguir entender podia explicar melhor se nao for incomodo claro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ericles345 1
Galera alguém pode me ajuda a colocar esse inventario no meu poketibia 8.54
Quero colocar pra ele ficar assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados