rafersiq 20 Postado Setembro 28, 2021 Share Postado Setembro 28, 2021 estou tentando abrir o mapa no remeres e o remeres nao indentifica as spr do clinte como arquivo tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 29, 2021 Autor Share Postado Setembro 29, 2021 Agora, georgelxll disse: essas spr que vc quer usar são estendidas?? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 29, 2021 Share Postado Setembro 29, 2021 9 minutos atrás, rafersiq disse: sim Tenta baixar um remeres com a versão extended, ai me avisa dps se der certo, talvez seja esse o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 29, 2021 Autor Share Postado Setembro 29, 2021 14 minutos atrás, georgelxll disse: Tenta baixar um remeres com a versão extended, ai me avisa dps se der certo, talvez seja esse o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 29, 2021 Share Postado Setembro 29, 2021 (editado) 4 minutos atrás, rafersiq disse: lembrei, faz o seguinte, vai em preferences e tira a opção checked file, algo assim e me avisa se foi Editado Setembro 29, 2021 por georgelxll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 29, 2021 Autor Share Postado Setembro 29, 2021 3 minutos atrás, georgelxll disse: lembrei, faz o seguinte, vai em preferences e tira a opção checked file, algo assim e me avisa se foi consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 29, 2021 Share Postado Setembro 29, 2021 Agora, rafersiq disse: consegui Boa cara, se puder, me de um Rep+ pra me ajudar rafersiq reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 30, 2021 Autor Share Postado Setembro 30, 2021 22 horas atrás, georgelxll disse: Boa cara, se puder, me de um Rep+ pra me ajudar ou to com mais um problema no remeres os montros e npcs nao quer aparecer quando eu abro o mapa no remeres vc sabe me ajudar nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 30, 2021 Share Postado Setembro 30, 2021 29 minutos atrás, rafersiq disse: ou to com mais um problema no remeres os montros e npcs nao quer aparecer quando eu abro o mapa no remeres vc sabe me ajudar nisso Sei sim cara, vai em import monster e quando abrir o negócio vc vai em monster e seleciona os xml e os npc's tbm, vc seleciona os xml dos npcs e reinicia o remeres pra ver :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 30, 2021 Autor Share Postado Setembro 30, 2021 3 minutos atrás, georgelxll disse: Sei sim cara, vai em import monster e quando abrir o negócio vc vai em monster e seleciona os xml e os npc's tbm, vc seleciona os xml dos npcs e reinicia o remeres pra ver eu fiz isso e eles nao aparesem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 30, 2021 Share Postado Setembro 30, 2021 1 hora atrás, rafersiq disse: eu fiz isso e eles nao aparesem Uhmmm, entendi ... vc dos npc's vc pegou o xml de 1 por 1??? e dos pokemons tbm??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 30, 2021 Autor Share Postado Setembro 30, 2021 1 minuto atrás, georgelxll disse: Uhmmm, entendi ... vc dos npc's vc pegou o xml de 1 por 1??? e dos pokemons tbm??? dos npc peguei sim e dos pokemons eu peguei o xml que fiaca arquivado todos os pokemons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 30, 2021 Share Postado Setembro 30, 2021 1 minuto atrás, rafersiq disse: dos npc peguei sim e dos pokemons eu peguei o xml que fiaca arquivado todos os pokemons entendi, tenta dar um F5 dps de importar e ve o que dá por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
estou tentando abrir o mapa no remeres e o remeres nao indentifica as spr do clinte como arquivo tibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados