rafersiq 20 Postado Setembro 28, 2021 Share Postado Setembro 28, 2021 estou tentando abrir o mapa no remeres e o remeres nao indentifica as spr do clinte como arquivo tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 28, 2021 Share Postado Setembro 28, 2021 (editado) Aparece alguma mensagem no Remeres de erro ou algo do tipo? suas spr são extended?? se sim, vc utiliza remeres extended? ---- vc consegue abrir as spr no OBD? Editado Setembro 28, 2021 por georgelxll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 28, 2021 Autor Share Postado Setembro 28, 2021 6 minutos atrás, georgelxll disse: Aparece alguma mensagem no Remeres de erro ou algo do tipo? aparece o erro que as spr nao sao validas 7 minutos atrás, georgelxll disse: suas spr são extended?? eu acho que sao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 28, 2021 Share Postado Setembro 28, 2021 Agora, rafersiq disse: aparece o erro que as spr nao sao validas poderia me mandar um print pra eu ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 28, 2021 Autor Share Postado Setembro 28, 2021 7 minutos atrás, georgelxll disse: vc utiliza remeres extended? eu usso a verçao mais recente o remeres 1 minuto atrás, georgelxll disse: poderia me mandar um print pra eu ver? aparece esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 28, 2021 Share Postado Setembro 28, 2021 2 minutos atrás, rafersiq disse: eu usso a verçao mais recente o remeres aparece esse erro Uhmmm, entendi, vai em preferences e me manda print por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 28, 2021 Autor Share Postado Setembro 28, 2021 8 minutos atrás, georgelxll disse: Uhmmm, entendi, vai em preferences e me manda print por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 28, 2021 Share Postado Setembro 28, 2021 1 minuto atrás, rafersiq disse: Seguinte ... ai em 8.54, coloca o caminho das suas spr novamente e de um Apply ali por gentileza, ai tenta novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 28, 2021 Autor Share Postado Setembro 28, 2021 1 minuto atrás, georgelxll disse: Seguinte ... ai em 8.54, coloca o caminho das suas spr novamente e de um Apply ali por gentileza, ai tenta novamente fiz isso e deu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 28, 2021 Share Postado Setembro 28, 2021 Cara, pode ser problema com o remeres mesmo, tenta usar um mais antigo, se funcionar me avisa, vou dar uma pesquisada aqui a respeito disso, já me aconteceu no passado mas eu não lembro ao certo o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 29, 2021 Autor Share Postado Setembro 29, 2021 16 horas atrás, georgelxll disse: Cara, pode ser problema com o remeres mesmo, tenta usar um mais antigo, se funcionar me avisa, vou dar uma pesquisada aqui a respeito disso, já me aconteceu no passado mas eu não lembro ao certo o motivo. peguei a verçao mais antiga e deu o msm problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 29, 2021 Share Postado Setembro 29, 2021 1 hora atrás, rafersiq disse: peguei a verçao mais antiga e deu o msm problema vc chegou a fazer o processo em preferences tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 29, 2021 Autor Share Postado Setembro 29, 2021 5 minutos atrás, georgelxll disse: vc chegou a fazer o processo em preferences tbm? sim , ai quando eu abro o mapa aparece a msg que ta print a cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 29, 2021 Share Postado Setembro 29, 2021 27 minutos atrás, rafersiq disse: sim , ai quando eu abro o mapa aparece a msg que ta print a cima entendi, vc consegue abrir com outras spr normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 29, 2021 Autor Share Postado Setembro 29, 2021 1 minuto atrás, georgelxll disse: entendi, vc consegue abrir com outras spr normalmente? so com as spr do arquivo tibia, que baixa no site tibia mas o mapa ficatodo preto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 29, 2021 Share Postado Setembro 29, 2021 1 minuto atrás, rafersiq disse: so com as spr do arquivo tibia, que baixa no site tibia mas o mapa ficatodo preto entendi ... essas spr que vc quer usar são estendidas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
estou tentando abrir o mapa no remeres e o remeres nao indentifica as spr do clinte como arquivo tibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados