Ir para conteúdo

Formação de Equipe para servidor dedicado 10.99 Mega Tibia Global


Portela1980

Posts Recomendados

venho ao Xtibia para montar uma equipe sólida,tenho servidor pronto 99% sem bug, preparei ele durante 8 meses jogando a fio, achando bugs e coisas que deveriam ser melhoradas ou seja agora está pronto.....! NÃOOO Lógico que não sempre a coisas a melhorar e coisas a serem mudadas, não será um servidor como os demais ou talvez nem parecido com mutos que conheço e tive o privilégio de conhecer no otserverlist, o meu não me importa em ganhar dinheiro ou se todos iram gostar não á como agradar a gregos e troianos mas o mais importante é que se eu não gostar ninguem pocivelmente iria gostar eu aprovei, me dediquei claro que a tem possibilidade de doção, mas a doação será útil em ter itens do próprio jogo sem ter que fazer quest ou dropa de mobs ou seja, nada de itens editados ou favorecimentos, não aceito que um DEV,ADM ou GOD como preferem chamar favorecer um player ou outro é sem refresco!

Então é isso agradeço o espaço ao Xtibia e vamos fazer um servidor divertido e ao mesmo tempo competitivo deixarei o meu grupo do servidor no link abaixo abraços a todos!

https://chat.whatsapp.com/BLAHePXF8FWAjTx5Q65hrE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...