Kickyr 0 Postado Abril 23, 2021 Share Postado Abril 23, 2021 Ursulla Online - MMORPG -Biblioteca- Introdução (0.0) Classes e Sub Classes (1.0) A escolha (1.1) Raças (1.2) Links (2.0) -Introdução(0.0)- O intuito do nosso projeto é trazer um real mundo de fantasia para o jogador, com varias classes e vocações, e um leque infinito de variações para quem for jogar, o jogo conta com infinitos sistemas, como por exemplo o sistema de distribuição de pontos e o sistema de raças, sempre estamos ouvindo os nossos jogadores e fazendo de tudo para melhorar o jogo para todos, e uma coisa eu posso te dar a certeza, tem tantas coisas nesse jogo que você jamais irá achar em qualquer outro, pois meu unico intuito ao criar este jogo é divertir pessoas que curtam o velho e bom RPG de mesa que eu amo! -Classes e Sub Classes(1.0)- Algo que você ira se surpreender neste mundo maravilhoso é a variedade do que você pode se tornar nele, e se você me fala que a quantidade de classes é um grande problema para o balanceamento das mesmas, eu concordo! por isso que ultimamente criamos um setor só para o balanceamento das classes! então todos serão ouvidos nesse quesito! - 7 Classes -32 Sub Classes -A escolha(1.1)- Um dos melhores diferenciais é que aqui você que escolhe o que você vai ser, você escolhe suas habilidades e escolhe o que seu personagem vai ser! -Raças(1.2)- A escolha da sua raça aqui é a primeira decisão que você escolhe ao entrar no mundo, escolha com calma pois é algo decisivo para sua jornada aqui, as guerras entre raças é algo que sempre esta acontecendo, então tome cuidado e seja cauteloso quando escolher sua raça! -Links(2.0)- Ursulla Online - Site Ursulla Online - Discord Ursulla Online - Facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados