Johnnn 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Boa dica vlew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
217512 0 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 1º-> Abra os mapas que você quer juntar no Map Editor. 2º-> No map Editor ,do lado da "borrachinha" e do lapis ,do lado esquerdo clike num quadradinho pontilhado. 3º-> Clike nele e escolha a parte do mapa que você vai querer copiar. 4º-> Do lado do quadradinho pontilhado tem uma "folhazinha" {Copy}. 5º-> Agora vá no mapa que você quer que receba a parte que você retirou e aperte numa "pranchetazinha" que está ao lado do Copy. Dica Simples, porem tem gente que não sabe, não é mesmo? =] Créditos: Fernandinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvbrau 0 Postado Setembro 25, 2008 Share Postado Setembro 25, 2008 ai menino vlw mesmo :smile_positivo: algem me add no msn criei 1 ot e preciso de ajdua marih_roxy@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 Tutorial Aprovado Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 :smile_positivo: Simples =/ eu tava morrendo pra tenta fazer isso xD mas vlw me ajudou muito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alohawkeye 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Dessa eu nao sabia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bexd 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Parabeeens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 é simples mesmo... e eu não sabia... hsuahsuahsaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 velho isso eh Perfect para kem quer editar um mapa e Dexar roX Juntando um Global + Yourots oO Que foda em; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Super Legal Ot Topico Agora Eu Sei e Consegui Passar Um Mapa Pra Outro Vlw Cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 irrado, bom trabalho agora posso pegar areas de hunt de outros map :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armyot 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Tutorial Muito Rox Gostei Muito Valeu Mesmo ;D By: GM Allan On ArmyOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6662597 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 hm kra nao deu certo aki =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 to com um probleminha se vc souber o q e me diz por favor e o seguinte eu importei um mapa pra outro, o mapa que eu importei fico perfeito ja o a base do outro desapareceu toda ou seja o mapa sumiu por completo ficou tudo preto o que eu importei ficou bom mas a base do q foi importado e q deu esse erro. alguem sabe pq deu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoBoss 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Simples e Pratico Vlws Cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados