kiul12 0 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Muito Facil e Muito Bom Parabens Fernando e ao Addict por trazer ele ao XTibia Abraços, IchiiNi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilet 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Naum to consiguindo selecionar todos os andares ao mesmo tempo , como eu faço isto??????/</span> eh so segurar o shift a hora de selecionar e a hora de copiar vai copia o anadar de cima entao fika esperto para ver qual o andar de cima e por no otro mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 oloko em nem sabia que pudia copiar um mapa e junta com outro ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipemtd 0 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 pow cara vlw foi de grande ajuda mais eu keria um modo mais facil pq as areas q eu keru copiar sao muito grande XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 Véio me ajudo muito!!! Não sei oq aconteceu q sumiu todos os monstros do meu mapa (pq eu tava editando um) aew eu peguei oq tava editado colei na fonte q eu peguei e depois foi só colocar os monstros... Vlw aew Flw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedretz 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Valeu cara!! Tuto muito bom.^^ Me ajudou bastante xD Editado Dezembro 27, 2007 por Pdro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordvaiper 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 Cara eu conhecia isso mas pode ajuda um poco pra quem ta começando. Vlw msm assim pela sua intençao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Legal mais uma dúvida, naum da pa copia areas grandes nehhh??? flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Legal mais uma dúvida, naum da pa copia areas grandes nehhh??? flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McFly 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 nao era isso que eo queria ;/ mais vlw a intesao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fetixe94 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 ou n curti muito seu tut "/ no coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cei 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Vlw Tava Prescisando Disso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicctor 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 Affew !! mais eu nao quero passar uma parte do mapa eu quero passa o mapa inteiro ! nao gostei dessa =/ Mais vlw por postar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Coloca ae como copia mais de um andar, pra dexa mais explicado. Eu sei, mas meu PC não ajuda e trava no meio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leowizard 1 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 hj tem muitas maneiras de se copiar um map e colar XD kd um acha mais facil de um jeito !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados