Linkin Park Mangerotte 0 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 mais aki o meu deu erro =/ deu bug no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellHouts 0 Postado Abril 22, 2007 Share Postado Abril 22, 2007 Simples mesmo, só q eu não consigo acerta o lugar huehehe Hell~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellhound 0 Postado Abril 24, 2007 Share Postado Abril 24, 2007 Legal... porém eu não consigo acerta no lugar q vai fica a parte do map =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 24, 2007 Share Postado Abril 24, 2007 Tutorial simples útil rapido e facil parabéns,ira ajudar a muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Anthyrax 0 Postado Maio 1, 2007 Share Postado Maio 1, 2007 Aew cara otimo tutorial pena q nun da para copiar maisq 1 andar mas msmo assim otimo tuto flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Maio 1, 2007 Share Postado Maio 1, 2007 Bom isso =) pra quem quise copia + de 1 andar. coloca no ultimo andar ou sei la. e vai em " Edit . Copiar + de 1 andar. " Copy mult ... é só =0 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaokk 1 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 Addict, vou completar umas coisinhas: *Se você copiar e colar, não se esqueça de re-botar as quests, os respaws vão desaparecer, e vai dar uma dor de cabeça para re-fazer as houses. *Da para você selecionar vários andares usando o Multiplers Floor Selection. Só isso Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 boa. mas vai demorar um mont não? em 6 n sab c por acaso n teria um geito + facil.. tipow c vc abrisse us 2 arquivos du map e tentasse por um dentru du otru algo assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 Uou cara ótimo tuto. Obrigado cara. zutun~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniiiihh 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 boa dica cara mas e os outros andares :S~ ai fika ######.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Agosto 21, 2007 Share Postado Agosto 21, 2007 AHAHAHA VLW AEW SEMPRE INOVANDO..... ME AJUDOU MUITO EU FAZIA COISA ERRADA..... ATENCIOSAMENTE GONN.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobbob4 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 lol simples rapido e util xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuSouxD 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 opa vlw ae xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahmed 0 Postado Setembro 3, 2007 Share Postado Setembro 3, 2007 Nice Post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaseu 3 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 Mto bom... Mas há varios do mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados