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Sistema de Guardian (Incompleto)
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Pergunta
strongernxs 2
Fala Galera do XT, Trouxe Pra vocês o sistema de Guardian Incompleto para que todos possam ajudar a fazer... Foi desenvolvido por mim a parte em lua...
Actions > crie o arquivo guardian.lua
Actions.xml > coloque itemID > e o resto da TAG
Favor não retirar os créditos, Seja Grato a quem Está tentando disponibilizar algo que é pago para ser feito...
--- CREATED BY CLOUD ---
local config = {
pokemons = {"Guardian Mewtwo", "Guardian Mewtwo"}, -- nome dos pokemons que podem ser sumonados,
time = {summon = 1*60, cd = 2*60}, -- tempo de duração e tempo de cd
level = 125, -- define o level mínimo para se usar o item
storages = {summon = 5549, cd = 5550}
}
msg = {finish = "Acabou o Tempo.", begin = "Voce Sumonou Seu Guardian Por" .. config.time.summon/60 .. " Minutos"}
function removePokemon(poke, cid)
if isCreature(poke) then
doRemoveCreature(poke)
doPlayerSay(cid, msg.finish, TALKTYPE_PLAYER_SAY)
end
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, 0)
if (getPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd) - os.time()) <= 0 then
if getPlayerLevel(cid) > config.level then
pokemon = doCreateMonster(config.pokemons[math.random(1, #config.pokemons)], getCreaturePosition(cid))
setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, os.time() + config.time.cd)
doConvinceCreature(cid, pokemon)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
doPlayerSay(cid, "Eu Escolho Voce. I Choose You.")
end
end, 10)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
doPlayerSay(cid, "Acabou o Tempo do Guardian. Finished Time Of Guardian.")
end
end, 10000)
doPlayerSay(cid, msg.begin, TALKTYPE_PLAYER_SAY)
addEvent(removePokemon, config.time.summon*1000, pokemon, cid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Tem Level Para Usar o Summon.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe o Item Esta em Coowndown.")
end
return true
end
Não Esqueçam de Criar o XML do Monster com nome Guardian, e add na lib
Editado por strongernxsCreditos
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