Ir para conteúdo
  • 0

Poison em porcentagem e diversos


kuekinh4

Pergunta

Boa Noite a todos,

Gostaria de pedir uma ajuda, estou fazendo um Servidor NTO e quero que todas as Spells do Orochimaru quando ataquem cause a CONDITION_POISON. Essa Poison deverá sempre durar por 20 segundos, e causar 5% em dano equivalente ao HP MÁXIMO do Target a cada 2 segundos(Ou seja, durante os 20 segundos serão dados 10 hits de 5% cada -- levando para o lado do Tibia seria aquele Poison que o Scorpion ou Wyvern soltava e ficavamos loucos de ter que soltar Exana Pox toda hora).

Segue um exemplo de Spell que estou usando no momento, porém sem causar poison. Se puderem editá-lo ficarei agradecido.

serpentvenom.lua
 

 

Além disso estou tendo mais um problema pois a Base que peguei veio com Effects pré-colocados quando acerta o hit, por exemplo:

- ENERGYDAMAGE = sempre que utilizo solta uma bola de fogo enorme horrível equivalente ao Effect 77

- PHYSICALDAMAGE = solta o Effect 14 no alvo

- ICEDAMAGE = solta o Effect 186 no alvo

- DEATHDAMAGE = solta o Effect 201 no alvo

Só pra evitar confusões: o erro não é a cor do dano(isso está correto).

Eu gostaria de remover esses Effects que já vieram pois são muito feios e estão poluindo visualmente meu Server, poderiam me dizer em qual pasta fica ?

 

 

Mais uma necessidade que tenho:  Não consigo encontrar nenhum script de Spell que proteja 100% o personagem, acabei tentando com o AbsorbALL mas só funciona em itens mesmo, caso alguém possa disponibilizar um script que tenha essa função de ficar alguns segundos sem receber nenhum dano, agradeço imensamente !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...