Ir para conteúdo

Posts Recomendados

salve galera estou com um erro o 7º pokemon não vai o depot o player não e god já olhei os tutorial aqui mais não deu certo pode ser poque fiz o mapa do zero.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/252439-7%C2%B0-pokemon-nao-vai-para-depot-e-nao-tem-erro-no-distrito/
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
21 minutes ago, raulcdj said:

Vai em rme e clica duas vezes em cima do depot e específica a city

Já adicionei depot_id que corresponde à cidade e nem nada quando eu reinicio o servidor não é salvo. 

O que mais posso tentar? Eu tenho o recurso, mas não sei como compilá-lo, não tenho ideia

3 minutos atrás, jotana240 disse:

Já adicionei depot_id que corresponde à cidade e nem nada quando eu reinicio o servidor não é salvo. 

O que mais posso tentar? Eu tenho o recurso, mas não sei como compilá-lo, não tenho ideia

Registou a city 

Agora, jotana240 disse:

poderia abri seu rme e clica duas vezes em cima da depotScreenshot_3.png.01304ec6150996e762f02f6ed160a8ec.png

Screenshot_2.png.9e40929ac23c7ae20f9df91ed7decd17.png

e depois verifica o nome da city tem que coloca em todas e salva o mapa e reinicia o server se não você vai ter que ver outros tutorias no tibia king

Editado por raulcdj
Hace 1 hora, raulcdj dijo:

y verifique que el nombre de la ciudad debe estar en todos y guarde el mapa y reinicie el servidor, de lo contrario tendrá que ver otros tutoriales sobre tibia king

você não tem nenhum arquivo do servidor atualizado com o cliente atualizado disponível nos arquivos do servidor do Pokémon Tibia.

porque não vejo uma solução para o erro

• 2 weeks later...
On 1/10/2021 at 7:41 PM, raulcdj said:

e depois verifica o nome da city tem que coloca em todas e salva o mapa e reinicia o server se não você vai ter que ver outros tutorias no tibia king

men notifico que ya resolví era la pagina web que no me creaba el deposito en mysql

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...