vgleo1 0 Postado Outubro 1, 2020 Share Postado Outubro 1, 2020 galera estou tendo problema com a conta god do meu server eu não sei o login dela e ja vi todos os videos possivel para fazer porem não tenho um arquivo que sempre mostra la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treisoitao madera 0 Postado Junho 26, 2023 Share Postado Junho 26, 2023 cria outra conta god... baixa um site qualquer para criar uma conta depois que vc criou a conta.. vai no aplicativo do xampp.. abri o admim depois abri o teu Mysql... vai ate a aba players... e muda o ID group do teu personagem.. (coloca ID group 6 ou 3) varia muito de servidor e pronto.. criou um god no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Junho 27, 2023 Share Postado Junho 27, 2023 Em 01/10/2020 em 01:03, vgleo1 disse: galera estou tendo problema com a conta god do meu server eu não sei o login dela e ja vi todos os videos possivel para fazer porem não tenho um arquivo que sempre mostra la qual e a base? geralmente as contas gods que vem na bases e login: god senha: god ou login: 222 senha: 222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vgleo1 0
galera estou tendo problema com a conta god do meu server eu não sei o login dela e ja vi todos os videos possivel para fazer porem não tenho um arquivo que sempre mostra la
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados