Fiapera 4 Postado Agosto 19, 2020 Share Postado Agosto 19, 2020 Boa tarde galera, como o Titulo ja diz, eu queria um xampp funcione 100% com um Gersio "Basico". Eu ja baixei muitos xampp alguns da erro de instalação, e o gersio sempre da erro na page Lastnews. Alguem poderia me disponibilizar?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CaioDaguiar2 1 Postado Agosto 28, 2020 Share Postado Agosto 28, 2020 Em 19/08/2020 em 13:25, Fiapera disse: Boa tarde galera, como o Titulo ja diz, eu queria um xampp funcione 100% com um Gersio "Basico". Eu ja baixei muitos xampp alguns da erro de instalação, e o gersio sempre da erro na page Lastnews. Alguem poderia me disponibilizar?. Já resolveu o problema? Qual a versão do seu distro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fiapera 4
Boa tarde galera, como o Titulo ja diz, eu queria um xampp funcione 100% com um Gersio "Basico". Eu ja baixei muitos xampp alguns da erro de instalação, e o gersio sempre da erro na page Lastnews.
Alguem poderia me disponibilizar?.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados