local pos = {x=1411, y=1287, z=5} local need_lv = 300 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPremium(cid) then if getPlayerLevel(cid) >= need_lv then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return true else return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level "..need_lv.." para passar por esta porta.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level "..need_lv.." para passar por esta porta.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser premium account para passar por esta porta.") doTeleportThing(cid, frompos) return true end end

info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel
Eu queria por a funçao premium account nesta script.
Tipo ela e uma script de door so level 300+ pode passar so que queria por que o cara o player tem que ser premium account tbem
SCRIPT
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=1411, y=1287, z=5} local need_lv = 300 if getPlayerLevel(cid) >= need_lv then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level "..need_lv.." para passar por esta porta.") end return 1 endRep+++