lSainty 81 Postado Agosto 8, 2020 Share Postado Agosto 8, 2020 (editado) ► PokeZR com Level System ◄ Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA. ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources: • Em luascript.cpp procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui. MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick. Editado Agosto 26, 2020 por lSainty Marcos VMA, GOD Vitor, Guhgle e 5 outros reagiu a isso 5 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos VMA 6 Postado Agosto 8, 2020 Share Postado Agosto 8, 2020 2 horas atrás, lSainty disse: ► PokeZR com Level System ◄ Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA. ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources: • Em luascript.cpp procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui. Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick. Estou com um erro no client Prints abaixo Sobre o client bugado acho que sei o problema, seu amigo quando arrumou o level System tava usando um cliente com source e ele compilou por esse motivo fica desse jeito(se for possível veja se ele pode contribuir com o cliente que estava usando na época) o erro pode ser por outro motivo mas que eu saiba só consigo lembrar esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Agosto 8, 2020 Share Postado Agosto 8, 2020 (editado) 1 hora atrás, Marcos VMA disse: Estou com um erro no client Prints abaixo Sobre o client bugado acho que sei o problema, seu amigo quando arrumou o level System tava usando um cliente com source e ele compilou por esse motivo fica desse jeito(se for possível veja se ele pode contribuir com o cliente que estava usando na época) o erro pode ser por outro motivo mas que eu saiba só consigo lembrar esse oq deu para perceber esse cliente está com tela Estendida Editado Agosto 8, 2020 por Poke X Ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 9, 2020 Share Postado Agosto 9, 2020 (editado) 1 hora atrás, Marcos VMA disse: Estou com um erro no client Prints abaixo Sobre o client bugado acho que sei o problema, seu amigo quando arrumou o level System tava usando um cliente com source e ele compilou por esse motivo fica desse jeito(se for possível veja se ele pode contribuir com o cliente que estava usando na época) o erro pode ser por outro motivo mas que eu saiba só consigo lembrar esse Coloca esse TFS na pasta do seu sv e substitui o otclient.exe e dlls https://www.mediafire.com/file/44ufql7somz5fnb/PokeZR+++OTC+exe.rar/file https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/NzNhOWM2NTZlNjBhOWU3NDEzMDNiZTU1ZTQwZWZkYzc6MTU5NjkzMzUyNQ==/detection Ai é só apertar CTRL (Ponto) no jogo e controlar com CTRL + e CTRL -, se não der certo é pq apagaram os hotkeys do Gameinterface, ai é só colocar la denovo Editado Agosto 9, 2020 por brazvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 9, 2020 Autor Share Postado Agosto 9, 2020 (editado) 1 hora atrás, Marcos VMA disse: Sobre o client bugado acho que sei o problema, seu amigo quando arrumou o level System tava usando um cliente com source e ele compilou por esse motivo fica desse jeito(se for possível veja se ele pode contribuir com o cliente que estava usando na época) o erro pode ser por outro motivo mas que eu saiba só consigo lembrar esse Que amigo? Eu que fiz as alterações E sobre o client, não lembrava de ter colocado tela estendida, mas é só voltar os valores em map.h para os valores originais do tibia, salvo engano ficaria assim: static const int32_t maxViewportX = 11; //min: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 8; static const int32_t maxClientViewportY = 6; Editado Agosto 9, 2020 por lSainty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 9, 2020 Share Postado Agosto 9, 2020 56 minutos atrás, lSainty disse: Que amigo? Eu que fiz as alterações E sobre o client, não lembrava de ter colocado tela estendida, mas é só voltar os valores em map.h para os valores originais do tibia, salvo engano ficaria assim: static const int32_t maxViewportX = 11; //min: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 8; static const int32_t maxClientViewportY = 6; tava 15/15 ai eu deixei 20/20 e mandei o meu OTC junto Slytherin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Agosto 9, 2020 Share Postado Agosto 9, 2020 @lSainty e agora oque eu fasso nao apareceu levle sistem n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 9, 2020 Autor Share Postado Agosto 9, 2020 15 horas atrás, kamus9629 disse: @lSainty e agora oque eu fasso nao apareceu levle sistem n Tenho certeza que esse servidor é o Zring, o outro que eu postei, que é diferente do ZR que se encontra nesse tópico. O look do ZR por exemplo mostra os status do pokémon como pode ser visto em look.lua: table.insert(str, "[Status]") table.insert(str, "\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n") table.insert(str, "Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n") table.insert(str, "Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality")).."") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davy Returns 0 Postado Agosto 11, 2020 Share Postado Agosto 11, 2020 Como coloco poke bar no level system dessa base, os tutorias nao dao certo , e poderia me arrumar um poke info , nessa base n consegui por um n sei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 12, 2020 Autor Share Postado Agosto 12, 2020 (editado) 10 horas atrás, Davy Returns disse: Como coloco poke bar no level system dessa base, os tutorias nao dao certo , e poderia me arrumar um poke info , nessa base n consegui por um n sei fazer Nunca analisei o código dessas barras de pokemon do fórum, mas visto que a maioria dos servidores é baseado no PDA, provavelmente é só adaptar o sistema em cima dos erros que for dando. Se vai ficar bom já é outra história xd Editado Agosto 12, 2020 por lSainty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Agosto 15, 2020 Share Postado Agosto 15, 2020 esse segue o mesmo que o , so que com level system, ele tem os mesmos sistemas? o client ta dando isso nao aparece o login como resolver? pq fica tudo escuro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 15, 2020 Autor Share Postado Agosto 15, 2020 (editado) 5 horas atrás, AsunaBr disse: esse segue o mesmo que o, so que com level system, ele tem os mesmos sistemas? o client ta dando isso nao aparece o login como resolver? pq fica tudo escuro? São servidores diferentes, você está utilizando o client do Zring Editado Agosto 15, 2020 por lSainty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Agosto 22, 2020 Share Postado Agosto 22, 2020 postar um cliente atualizado seria bom to quebrano a cabeça pra logar uppppp cliente compatível com essa base poke zr por favor alguém??? Old cliente da zr não tá pegando nessa sua source tem como corrigir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thakyson 0 Postado Agosto 24, 2020 Share Postado Agosto 24, 2020 base bugada da porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 24, 2020 Share Postado Agosto 24, 2020 13 horas atrás, Thakyson disse: base bugada da porra Quer uma base prontinha sem bugs, pra vc pegar e por online de graça? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados