vitinhoo96 0 Postado Junho 30, 2020 Share Postado Junho 30, 2020 Me ajudem comprei um domínio .net pra por em meu ot, só que tem um porem, não a minima ideia de como por pro pessoal entrar no meu site e no meu ot com o domínio only-baiak.net Poderiam me ajuda como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Junho 30, 2020 Share Postado Junho 30, 2020 Comprou ele em qual provedora de dominio? Só ir em gerenciamento de dns, cria uma nova entrada la do TIPO A e o IP coloca o IP do seu vps/servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinhoo96 0 Postado Julho 1, 2020 Autor Share Postado Julho 1, 2020 14 horas atrás, Akzs disse: Comprou ele em qual provedora de dominio? Só ir em gerenciamento de dns, cria uma nova entrada la do TIPO A e o IP coloca o IP do seu vps/servidor. superdominios.org não estou achando essa aba de gerenciamento de dns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados