4 horas atrás, Alphapetboy disse:
vai na tabela ID, deixa ela como key primaria e de auto incremento
2 horas atrás, Jair Kevick disse:vai na tabela ID, deixa ela como key primaria e de auto incremento
Não tenho certeza, mais acho que esse banco aqui ta mais completinho e com esse erro ai arrumado se nao me engano.
Editado Junho 30 por Akzs
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Obtive esse erro quando tentei fazer login
Notice (8): Undefined index: loyalty_points [APP\Model\Account.php, line 133]
Notice (8): Undefined index: LoyaltyRank [APP\Model\Account.php, line 137]
EDIT
Consegui criar conta e personagem, porém não consigo fazer login no servidor com client do Nordic
Editado Julho 1 por FlamesAdmin
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Esse site só funciona usando o wampp? Como consigo a class Object do php que usa no site como herança? Como atualiza esse "php" pra versão 7?
como arruma isso
Error Number: 1054
Unknown column 'answer_id' in 'where clause'
SELECT * FROM poll_votes WHERE answer_id = 0
Notice (8): Undefined index: loyalty_points [APP\Model\Account.php, line 133]
Notice (8): Undefined index: LoyaltyRank [APP\Model\Account.php, line 137]
Alguém sabe resolver isso?
Em 01/07/2020 em 19:59, FlamesAdmin disse:Obtive esse erro quando tentei fazer login
Notice (8): Undefined index: loyalty_points [APP\Model\Account.php, line 133] Notice (8): Undefined index: LoyaltyRank [APP\Model\Account.php, line 137]EDIT
Consegui criar conta e personagem, porém não consigo fazer login no servidor com client do Nordic
é 2 man
alguem sabe como abrir a DATA do psoul pra olhar as Sprites ?
info
Reputação: +2

Em 30/06/2020 em 17:01, Tungs disse:vai na tabela ID, deixa ela como key primaria e de auto incremento
Tungs vc tem a base da psoul pra disponibiliza?
Em 29/06/2020 em 15:04, Alphapetboy disse:Um tempo atrás, vazaram a base completa do Psoul com site, sql
mas o problema é que ninguém consegue criar conta pelo site e muito menos usar a sql por falta de inserts
Alguém poderia me ajudar a criar uma versão sem site ou me ajudar a resolver o problema da .sql?
.sql no anexo
(me disseram que o site ta criptografado por sha256 e não sha1, por isso o problema de não conseguir acessar o site e nem criar conta pelo localhost)
se alguém conseguir me ajudar a criar conta por esse site ou até usar outro site... só quero esse servidor pra jogar com meus amigos, sem contar que ele é otimo tanto em sprite quanto em sistemas!!
Maninho poderia tá disponibiliza a base dele pra mim por favor ?
info
Reputação: +11
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Cortez
continua no mesmo erro