Ir para conteúdo
  • 0

Script de Mortes Bugando


Lisbeky

Pergunta

Bom dia Pessoal!

 

Então, a um tempo atrás eu postei sobre isso aqui no xtibia, mas não tive sucesso. Bom, eu tenho um evento capture the flag que era do antigo frozen hell, sendo que baixei o mapa e o evento esta bugando as mortes, enfim, dei uma verificada, pois quando eu estou dentro do evento, o player que morre la dentro é teleportado para o templo, mas esta errado, era pra teleportar para a posição( redSide = {x=676, y=499, z=7, stackpos=253}, blueSide = {x=744, y=520, z=7, stackpos=253} ). então usei a logica para tentar desvendar... esse script de morte que postei é referente ao evento, se pararem para reparar, não esta especificando ou reconhecendo a área(frompos, topos) do evento, por isso pode estar havendo essa incoerência na hora de teleportar ele para as posições red e blue, pelo fato do script esta agindo como se estivesse do lado de fora do evento, ou seja, as mortes estão sendo reconhecidas como morte normais de jogo, já tentei mudar mais como não sei os comandos não deu certo... 

 

então, meu pedido de ajuda é esse. colocar uma função de reconhecimento da área(frompos,topos) nesse script, pra ver se dar certo e parar de voltar ao templo.

 

agradeço a atenção. Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...