victorxz 12 Postado Junho 10, 2020 Share Postado Junho 10, 2020 Fui colocar Poke bar no server, deu tudo certo, fusionando tudo ok , mas quando dou login aparece isso. Alguém poderia me orientar sobre esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AngelGold 0 Postado Junho 29, 2020 Share Postado Junho 29, 2020 Olha isso não é um erro, é apenas que quando você entra ele fala uma coisa relacionada ao Clan digamos assim, como tem uns que ate o fightmode 2 também fala ao logar. O que eu tentei fazer no meu para que não fique falando isso foi o seguinte.... Lembrando que o meu servidor é PDA Sem LVL. Em data/talkactions/script você cria uma script chamada talkclan.lua Spoiler function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, tonumber(param))) return true end Em data/talkactions/talkactions.xml você coloca o seguinte. Spoiler <talkaction words="#getSto#" event="script" value="talkClan.lua"/> No meu fica assim quando eu entro no jogo. Spoiler No lugar de ele falar, apenas aparece em baixo em branco #getSto# -1. Foi a única solução que eu encontrei para o meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victorxz 12
Fui colocar Poke bar no server, deu tudo certo, fusionando tudo ok , mas quando dou login aparece isso.
Alguém poderia me orientar sobre esse erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados