Kobrakt 0 Postado Junho 1, 2020 Share Postado Junho 1, 2020 (editado) Prezados, boa noite. Alguém saberia me dizer o porque da script está apresentando o erro a seguir? Sou muito leigo em script e não consigo identificar o erro. Então, se além de mostrar o erro, me explicarem o porque, eu ficaria imensamente grato! A ideia é bem simples, a spell não pode ser usado caso sua mana esteja cheia. Grato pela atenção! Editado Junho 1, 2020 por Kobrakt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Junho 1, 2020 Share Postado Junho 1, 2020 38 minutos atrás, Kobrakt disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell Código: Ocultar conteúdo function onCastSpell(cid, var) if getPlayerMaxMana(cid) = getPlayerMana(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua mana está cheia.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return false else doPlayerAddMana(cid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end end Prezados, boa noite. Alguém saberia me dizer o porque da script está apresentando o erro a seguir? Sou muito leigo em script e não consigo identificar o erro. Então, se além de mostrar o erro, me explicarem o porque, eu ficaria imensamente grato! A ideia é bem simples, a spell não pode ser usado caso sua mana esteja cheia. Grato pela atenção! Boa noite, você colocou assim no if = corrreto seria assim == segue correção: Spoiler function onCastSpell(cid, var) if getPlayerMaxMana(cid) == getPlayerMana(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua mana está cheia.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return false else doPlayerAddMana(cid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end end Kobrakt reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kobrakt 0 Postado Junho 1, 2020 Autor Share Postado Junho 1, 2020 9 minutos atrás, Poke X Ice disse: Boa noite, você colocou assim no if = corrreto seria assim == segue correção: Ocultar conteúdo function onCastSpell(cid, var) if getPlayerMaxMana(cid) == getPlayerMana(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua mana está cheia.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return false else doPlayerAddMana(cid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end end Perfeito mano, era isso mesmo! Não sabia que tinha que ter dois "=". Rep+ Tópico resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kobrakt 0
Prezados, boa noite.
Alguém saberia me dizer o porque da script está apresentando o erro a seguir?
Sou muito leigo em script e não consigo identificar o erro. Então, se além de mostrar o erro, me explicarem o porque, eu ficaria imensamente grato!
A ideia é bem simples, a spell não pode ser usado caso sua mana esteja cheia.
Grato pela atenção!
Editado por KobraktLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados