dymck 0 Postado Junho 1, 2020 Share Postado Junho 1, 2020 Então galera estou nesse grupo a anos e nunca postei nada (Que eu me lembre). Gostaria de pedir a ajuda de alguém para me ensinar a compilar um cliente em APK. Vi um otclientV8.APK rolando pela Net aí, mas ele está bem incompleto, então eu ia pegar o client do Demolidores. (Server na qual eu jogo) para transformar em APK e jogar pelo celular, para minerar, upar em cave etc. Teria como alguém me dar uma luz nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DroidYT 0 Postado Junho 1, 2020 Share Postado Junho 1, 2020 Olha, amigo, não sei se estou falando alguma merda, mas acredito eu que pra ter um cliente em apk vc vai precisar das sources do otcliente mobile e modificar pra funcionar no seu servidor... a ideia é bacana, e parece que já tem uns servidores de tibia rodando assim, se tu manjar de programação pode fazer isso tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dymck 0
Então galera estou nesse grupo a anos e nunca postei nada (Que eu me lembre).
Gostaria de pedir a ajuda de alguém para me ensinar a compilar um cliente em APK.
Vi um otclientV8.APK rolando pela Net aí, mas ele está bem incompleto, então eu ia pegar o client do Demolidores.
(Server na qual eu jogo) para transformar em APK e jogar pelo celular, para minerar, upar em cave etc.
Teria como alguém me dar uma luz nisso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados