krystoffer 0 Postado Maio 28, 2020 Share Postado Maio 28, 2020 Eu consigo acessar só que na hora de mudar a conta que eu criei ex so que eu tento entrar com a conta e a senha e nao entra,nem consigo ver os char no rank,a base e roxy , e nem criando uma conta pelo sqlite nao vai alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Maio 28, 2020 Share Postado Maio 28, 2020 Provavelmente no "config.lua" deve setar como "sha1", isso faz com que a senha seja criptografada vms dizer, então mesmo que tu coloque 123456 no lugar da senha o servidor ira reconhecer outra coisa no lugar. Utilize o site: https://www.convertstring.com/pt_PT/Hash/SHA1 Para criar um password em sha1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
krystoffer 0
Eu consigo acessar só que na hora de mudar a conta que eu criei ex so que eu tento entrar com a conta e a senha e nao entra,nem consigo ver os char no rank,a base e roxy , e nem criando uma conta pelo sqlite nao vai alguem poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados