damiaotorres 0 Postado Maio 12, 2020 Share Postado Maio 12, 2020 Boa noite, Gostaria de um script que o tile ele fosse por level, porém tem level min e level max que pode passar nele tile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damiaotorres 0 Postado Maio 13, 2020 Autor Share Postado Maio 13, 2020 Já conseguir, peguei o script em outro mapa, caso alguém queira. EM DATA>MOVEMENTS>MOVEMENTS.XML ADICIONE ESSA LINHA Spoiler <movevent type="StepIn" actionid="6002" event="script" value="tilelevel.lua"/> DATA>MOVEMENTS>SCRIPT> CRIE UM ARQUIVO CHAMADO tilelevel.lua Spoiler local posi = {x=0, y=0, z=0} -- Posicao pra onde vai o player local volta = {x=0, y=02, z=0} -- Posicao pra onde o player vai se teleportado caso nao tenha lvl ou seja maior function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= COLOQUE O LEVEL MINIMO AQUI and getPlayerLevel(cid) <= COLOQUE O LEVEL MAXIMO AQUI then doTeleportThing(cid, posi) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "MENSAGEM QUE IRA APARECER SE O PLAYER NÃO TIVER O LEVEL NECESSARIO.") doTeleportThing(cid, volta) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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damiaotorres 0
Boa noite, Gostaria de um script que o tile ele fosse por level, porém tem level min e level max que pode passar nele tile.
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